Eu fiquei "tipo assim" uns 15 dias sem postar nadinha! rs
Isso quer dizer só uma coisa, TEMPO... Totalmente sem tempo! Mas vou escrever sobre algo que tenho vontade a algum tempo e desde semana passada, depois que li um post do Pr. Odaílson no http://www.paicoruja.eu/eu-maridao/caixa-preta-1/ eu me inspirei totalmente!
Com o dia dos namorados as vésperas, tenho que contar um segredo, ainda tenho um namorado, eu sei que é desgastante muitas vezes, cuidar de uma casa, de filhos, de marido ! Manter um relacionamento como esse nas escuras, é realmente cansativo, mas não pude resistir aos encantos dele!
Ele chama-se Leandro Lins. Ah é! Ele também é meu marido... ele é pai dos meus filhos, mas sem dúvida se tornou meu namorado novamente e não faz muito tempo!
Quando meu primeiro filho nasceu, passamos por uma fase de adaptação à nova criatura, e mesmo Levi sendo um bebê muito bonzinho e meu marido acordando de madrugada pra me ajudar, eu ainda estava cansada pra ser namorada, cultivei em alguns momentos sentimentos de autopiedade e por vezes cobrei a ajuda do marido, mesmo sendo ele meu ajudante! Quando estávamos nos acostumando ao pequeno, eu engravidei de novo! Levi tinha apenas 10 meses e eu outro bebê dentro de mim! Logo Luiz nasceu e não foi tão bonzinho quanto o irmão...rs Tinha muita cólica e os primeiros meses foram muito desgastantes... O meu novo namorado eu conheci neste momento! Mas quem trouxe ele de volta pra mim foi Deus, através da sabedoria que me concedeu pra tomar uma atitude: Priorizar meu marido!
Quando o Léo saia de casa pela manhã, eu começava o processo dentro de mim pra estar feliz e disposta pra ele no fim do dia, eu pensava nele, eu planejava como seria a noite quando ele chegasse, preparava uma boa janta, organizava o sono dos meus filhos durante o dia, ligava pra ele dizendo que estava com saudade... Não me lembro de tudo, mas lembro que quando meu marido chegava em casa a noite, ele era aquele ajudante que eu queria, ele era compreensivo, fazia tudo por mim!
Foi aí que me apaixonei de novo! rs Eu colocava Luiz pra dormir e ele Levi, ou vice-versa e aí tínhamos o nosso momento, nós assistíamos um filme, conversávamos sobre o dia, namorávamos, esse tempo era nosso e eu não abria mão! Tudo bem que ele só acontecia depois das 23h...rs e se estendia até 1h da manhã, com frequência diária isso se torna um pouco cansativo, mas eu posso garantir que vale a pena! Eu tinha força interior pra cuidar dos pequenos pois me sentia amada e desejada, além de tudo tinha o melhor marido do mundo! E sabe de uma coisa? Luiz já tem 1 ano e 4 meses, ele dorme a noite toda agora, Levi fez 3 anos semana passada está se tornando cada vez mais independente, eles estão crescendo, mas nosso momento ainda existe, todas as noites! Nosso casamento não é perfeito, mas sei que quando meus filhos tomarem seus rumos, eu ainda terei dentro de casa o meu amor. O homem por quem me apaixonei naqueles dias frios do IAENE, e com quem quero ficar pra sempre! Amar é uma decisão diária. Eu decido amar HOJE!
Laís, achei lindo! Até pra amar agente tem que ter disposição e com certeza é uma decisão diária. Aprendo muito com seus post...bjim
ResponderExcluirWedja Martins
Pois é Wêdja... confesso que não é fácil, mas garanto que é gratificante! Super Indico...rs
Excluiramei...seu post.realmente amar precisa de uma decisão........eu também decido amar todos os dias..........vlw.....minha linda
ResponderExcluirbjs JAQUELINE RODRIGUES
Essa é a melhor decisão do mundo Jaque... bjão pra tu!
ExcluirLindo seu post de hoje, amiga!!!
ResponderExcluirInspirador...
Brigadu minha amiga... ainda ontem tivemos este momento, um filme abraçadinho... isso não tem preço! bjão
ExcluirQue post legal!! Adorei, conheço esta realidade, afinal tb tenho duas dádivas em casa. Inspirador!!!!!
ResponderExcluirBeijo.
Oi Wal... bom receber sua visita aqui! Pois é... realidade essa nossa...kkk manda pra mim o link do seu blog... pra eu fazer propaganda! bjão
ExcluirAmiga linda... Isso sim é fazer diferença não só na sua vida familiar mas na vida de outras pessoas também!(DOS LEITORES). Vou guardar com carinho essas palavras e colocá-las em prática quando tiver os meus gurísinhos,rs...!
ResponderExcluirBjo flor!
As palavras estarão aqui... e a amiga também... Bjão e saudades!
ExcluirParabéns amiga,é assim mesmo que fuciona.
ResponderExcluirQue Jesus continue fazendo parte desse triangulo,você,Léo e Jesus.
Esse é o segredo.Deus abençoe esse lar.Bjsss
No lugar de Anônimo,rsrsrs é Rosinha.
ExcluirQue lindo amiga, ah o amor, palavra sublime que supera tudo.
ResponderExcluirViva intensamente o amor , ou melhor ao seu amor.
Que lindo!
ResponderExcluir