Eu queria que você soubesse...

Das muitas coisas que mudam na vida de uma mãe, há uma em especial que pra mim é horrivelmente significativa, e eternamente maternal...  eu jamais imaginaria tamanha dor, a não ser que experimentasse, a introdução dramática merece cada palavra, e você há de concordar comigo...
Passados os primeiros difíceis dias do resguardo, quando estamos mais descansadas(como se isso existisse), a vida vai se encaixando(outra frase bonitinha)... até que seu filho adoece! 

Sim, seu filho adoece, pode ser aos 2 meses por refluxo, ou um problema respiratório, ou pode demorar mais tempo pra que isso aconteça , mas vai acontecer, uma virose, mudança de clima, ida a escolinha, não importa amiga, ver seu pequeno precisando de remédios, nebulizações, antibióticos é algo realmente terrível, e por mais que pensamentos como "existem crianças em estado terminal no hospital" venham a sua mente pra te fazer sentir culpada pelo incomodo e angustia que mora no seu coração, eles não são suficientes pra amenizar seu sofrimento, seu filho arde em febre, ou está vomitando sem parar, e o que você mais queria nesse mundo era TROCAR DE LUGAR com ele! 

Não preciso fechar os olhos pra sentir sua angustia, eu sei bem, por isso escrevo essas palavras. Quero que saiba que VAI PASSAR, a virose vai passar, o antibiótico vai fazer efeito, o catarro vai ficar mais solto e verde, os vômitos não devem durar mais que um dia.

Também devo te dizer como todo amor que não deixe de ser neurótica, não deixe de pedir os exames, nem de fazer as mesmas perguntas novamente, porque seu filho pro médico é " UM DOS" e pra você é "UNICO" ou "UNICA"...

Você vai continuar sem dormir quando ele tiver febre, você vai continuar achando que uma simples virose pode ser algo mais, você vai continuar querendo TROCAR DE LUGAR, você vai continuar com pena de acordar pra dar o remédio. E você vai precisar aprender a conviver com isso. VOCÊ CONSEGUE!!! 

Eu jamais imaginei sentir toda essa confusão. E também jamais imaginei um amor tão grande! Nesse caso: "O amor compensa a dor"!

E se por acaso, for algo mais grave? 

Dizem que a força virá, e eu acredito!

Receba meu abraço quentinho, e melhoras para seu pequeno! 

ahhh, nao esqueça, " o Eterno está indo a sua frente, Ele estará com você, não a deixará nem a abandonará. Não se deixe intimidar. Não se preocupe. DEUT. 31:8. BIBLIA A MENSAGEM.


Comentários